Oração a Deus – Proteção e Justiça

2 10 2007

Salmo 140

1.  Livra-Me, Ó Senhor, Do Homem Mau; Guarda-Me Do Homem Violento,

    2. Que Pensa O Mal No Coração; Continuamente Se Ajuntam Para A Guerra.

      3. Aguçaram As Línguas Como A Serpente; O Veneno Das Víboras Está Debaixo         Dos Seus Lábios. (Selá.).

        4. Guarda-Me, Ó Senhor, Das Mãos Do Ímpio; Guarda-Me Do Homem Violento; Os     Quais Se Propuseram Transtornar Os Meus Passos.

          5. Os Soberbos Armaram-Me Laços E Cordas; Estenderam A Rede Ao Lado Do             Caminho; Armaram-Me Laços Corrediços. (Selá.).

            6. Eu Disse Ao Senhor: Tu És O Meu Deus; Ouve A Voz Das Minhas Súplicas, Ó             Senhor.

              7. Ó Deus O Senhor, Fortaleza Da Minha Salvação, Tu Cobriste A Minha Cabeça No     Dia Da Batalha.

                8. Não Concedas, Ó Senhor, Ao Ímpio Os Seus Desejos; Não Promovas O Seu Mau       Propósito, Para Que Não Se Exalte. (Sela).

                  9. Quanto À Cabeça Dos Que Me Cercam, Cubra-Os A Maldade Dos Seus Lábios.

                    10. Caiam Sobre Eles Brasas Vivas; Sejam Lançados No Fogo, Em Covas Profundas,       Para Que Se Não Tornem A Levantar.

                      11. Não Terá Firmeza Na Terra O Homem De Má Língua; O Mal Perseguirá O                   Homem Violento Até Que Seja Desterrado.

                        12. Sei que o SENHOR sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado.

                        13. Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

                          Ações

                          Information

                          Deixe um comentário

                          Seguir

                          Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

